Como escolher a melhor máscara para cada tipo de cílios

 

Para derrotar um olho afiado e mulheres, apenas várias camadas de máscara de cílios.. make Coringa, este produto não pode faltar na necessáire de nenhuma mulher, e é essencial para completar qualquer produção. No entanto, encontrar a fórmula ideal para o seu tipo de cílios pode não ser uma tarefa fácil. Confira essas dicas simples para não errar na escolha da máscara é perfeita!

Já conhece o Curso alongamento de cílios fio a fio?

Método simplesmente INOVADOR! Confira:

Quem tem cílios retos, deve-se colocar em sombras de longa duração

Donas de cílios, direto e têm dificuldade em atingir o efeito, curvados e volumosos, e máscaras adequadas, a fim de verificar o efeito e ainda deixá-lo bonito por mais tempo, a fórmula de um longo tempo. Com os cílios limpos, coloque em um aquecedor, para embrulhar os pelinhos e só depois aplique várias camadas de máscara – nunca na ordem inversa, para não danificar os fios.

Localização clarinhos pedem fórmulas tom de cada dia

Já loiras e ruivas, muitas vezes, têm cílios bem clarinhos, quase invisíveis, e deixe belas e maravilhosas, mas para não parecer que você está usando maquiagem, a dica é apostar em fórmulas mais clarinhas, como o tom de cinza e marrom. Uma boa dica para a definição extra para eventos especiais é combinar duas cores de máscara: preto nos cílios superiores e mais clara na parte inferior.

Aplicadores finas permitem que mais exatamente na hora da maquiagem, cílios curtos

E quem tem cílios curtos, pode ser difícil de aplicar o produto, como, o que, dada a extensão dos fios, é mais fácil clicar sobre a pálpebra, arruinando o make já está pronto. O segredo está na escovinha: quanto mais fino, melhor, para uma aplicação precisa e sem manchas desnecessários.

Máscara bem preta é ideal para definir os cílios finos

Cílios finos também podem parecer quase invisíveis, e um conselho, para destacar é apostar em uma máscara com uma fórmula, e também em preto e grosso. Além disso, aplique várias camadas para um efeito ultra dramático, e para completar a separar os pelinhos com um pente específico.

Olhos sensíveis pedem fórmula à prova d’água

Finalmente, quem tem olhos sensíveis e vulneráveis, lacrimejamento, a melhor dica é apostar em uma máscara com uma fórmula à prova d’água. Além disso, certifique-se de que não é alérgico a nenhum dos componententes do produto, para evitar riscos a longo prazo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.