5 coisas que você não deve fazer ao passar máscara nos cílios

 

1 – Balançar o pincel na sombra dos cílios

É provável que alguém te aconselhou a se mover rapidamente o aplicador para cima e para baixo para dentro da máscara, porque, assim, o produto se misturaria com mais facilidade, e o aplicativo seria o ideal. Parece inofensivo, não é? Mas esteja ciente de que este simples gesto pode aumentar a produção de bolhas e causar o ressecamento do produto! Para não errar mais agora, lembre-se: a melhor maneira de chegar até o conteúdo da caixa, que fica nos cantos executa um movimento suave e circular.

2 – Manter a máscara no lugar errado

Atrás de um elemento, assim, um papel fundamental na produção de make, é mais comum que a máscara para cílios serão armazenados em locais diferentes, e, portanto, está sempre à mão. Esse hábito, ainda, praticamente, pode eventualmente faz com que o produto dura menos que especificado em realidade! É sempre bom lembrar que as máscaras de cílios de produtos sensíveis, por esta razão, devem ser guardadas em locais secos e arejados, longe da luz e do calor. Tente não deixar por muito tempo na bolsa de valores, casas de banho – eles locais, naturalmente, mais úmidos ou expostas ao sol.

Mais dicas sobre aplicador você confere em g-arotaperversa.tumblr.com

3 – Empresta-máscara para a namorada

Amigos, sempre compartilhando roupas, sapatos e acessórios, mas o que eles nunca devem dividir o que são os produtos de maquiagem, especialmente a máscara para cílios. Ainda, que não há nenhuma infecção ou alergia visível, como a conjuntivite, por exemplo, é um verdadeiro lembrar que há casos em que o problema não se manifesta de forma explícita. Nessas horas, é melhor do que remediar, certo? Deixe a máscara para cílios apenas para uso próprio e proteja-o contra as bactérias!

4 – Deixar a máscara para cílios aberto entre as aplicações

Se a maquiagem é feito às pressas, é normal que os produtos foram espalhadas ao redor da mesa, até que a produção não será totalmente concluído. Neste momento, preste atenção, se você não anda deixando a máscara de cílios aberta por muito tempo. Isso pode explicar por que o produto parecer mais grosso e, portanto, os cílios serão sempre empelotados, após a aplicação de camadas. Para evitar esse problema, lembre-se de mantê-lo bem fechadinho!

5 – Colocar água ou outro produto, na máscara de

Outro erro bastante comum é tentar resolver o problema do ressecamento da máscara de modo caseiro. Para guardar o acessório, há quem tente colocar a água ou a outro tipo de soluções em embalagens, mas não adianta: não existe mágica para restaurar a máscara seca. Tente diluir a fórmula pode danificar a integridade do produto e, de quebra, o resultado no processo de aplicação. Se o item já está no passado a data de validade ou foi quebrado por causa do uso indevido, o melhor índice é comprar outro, como antes.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.