Posso combinar os efeitos da máscara de cílios? Saiba como ter o volume, definição e alongamento, ao mesmo tempo!

Mais dicas como a de hoje você encontra na estética EAD principalmente no curso alongamento de cílios, dê uma espiadinha:

Misture uma máscara para cílios com efeitos diferentes-é um dos métodos mais feitos de amor com cílios ultra-definidos, ou simplesmente para quem tem fios ralos ou curtinhos demais. Para aqueles que não são muito fãs dos cílios postiços, ter duas ou mais fórmulas que prometem resultados individuais é ideal para permitir que os filamentos mais longos, curvados e volumosos, ao mesmo tempo. Mas, para vencer, o poderoso efeito, alguns detalhes básicos devem ser levados em consideração, assim como o procedimento para a aplicação da fórmula e aplicador utilizado. Por favor, confira!

Combinar a máscara que alonga com o que promete volume, este é o primeiro conselho

 

Resultado de imagem para Combinar a máscara que alonga com o que promete volume

Você já sabe o que você pode fazer misturinhas com uma variedade de máscara para cílios, mas se você não sabe por onde começar, a combinação de alongamento com volume é mais clássico! O raciocínio é simples: em primeiro lugar, é necessário esticar ou curvar os cílios, para deixar-los mais grossos e, portanto, maior o volume. Na ordem inversa, os fios ficam volumosos, mas são curtos e retos, de modo que o produto não vai deixar que os cílios “estiquem”. Portanto, deve-se aplicar quantas camadas achar necessário para que a máscara alongadora, sempre alternando os olhos, para aguardar a secagem. Depois, aplique a máscara de volume também quantas vezes quiser, também é liberada. Portanto, não é preciso nem de cílios postiços para deixar os pelinhos maiores e mais definidos.

A dica é sempre deixar a máscara mais ‘intensamente’

Quem tem fios lisos ou ralos normalmente baixar a máscara de cílios curvadora na necessáire. Ela também é super curinga, para fazer misturinhas e reforçar o efeito de “olhos abertos” e mais brilhantes. Para aqueles que querem fazer misturinhas, basta aplicá-lo em primeiro lugar, para dar um “up” para os cílios e já deixá-los curvados e, só então, tomar em mãos a máscara, que promete volume, ou qualquer outra que promete o efeito “gordos” e intensa.

Por favor, confira, a melhor forma de aplicação de cada uma máscara de cílios:

 

Resultado de imagem para aplicação de cada uma máscara de cílios

Para cada função de máscaras, há um tipo de escovinha, que também mostra os seus truques de aplicação perfeita! Para quem vai alongar, o aplicador é geralmente fino e reto, e tem cerdas mais curtinhas e individuais conseguir pentear e alonga os cílios ao mesmo tempo. Para instalar, basta colocá-lo na posição horizontal, perto da raiz, e fazer movimentos de ziguezague , para preencher todo o comprimento dos cílios.

Já a máscara, que ajuda a curvar os cílios é fácil de identificar: ela tem formado convexo, e de como aplicá-lo assim: o movimento de ziguezague, basta movimentar a escovinha sempre para cima, ajudando a se inclinar ainda mais pelinhos. Finalmente, a máscara que dá volume, geralmente, tem o aplicador é mais gordinho e com cerdas longas e bem de perto, para fazer boas quantidades de produtos. Durante a misturinha, vale a pena arrematá-la com boas camadas de produto, para não sobrecarregar o look.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.