Como aplicar a máscara para cílios, até nos fios menores

 

Cílios definidos de ponta a ponta garantem um olhar fatal, que toda mulher gosta de maquiagem. Mas para conseguir este efeito, a máscara precisa preencher todos os fios, desde os mais curtinhos, que nascem no canto interno do olho, até os mais longos. E que atire a primeira pedra aquele que nunca serviços do lado do nariz, tentando preencher os cílios menos! Para isso não acontecer mais, descubra como aplicar o produto até a perfeição!

O aplicador com cerdas, passo a passo, o segredo é preencher todos os cílios

O formato do aplicador, combinando com o tamanho das cerdas, é o que vai determinar o resultado esperado para os cílios: ondulados, volumosos, longos ou todos estes efeitos juntos! Para alcançar até os cílios mais curtinhos, que estão no canto dos olhos – além disso, cílios inferiores, que também é menor, acima – a dica é apostar em uma escovinha, que tem um formato em forma de linha dos cílios, ou seja, ligeiramente curvada. Já as cerdas também devem monitorar o tamanho dos cílios e, portanto, deve ser menor do que a ponta do aplicador e aumentando gradualmente até atingir o final da escova. Assim, cada cerda vai se encaixar perfeitamente em todos os cílios, sem trabalho, evitando que o produto da tinta na pele e estregue fazer tudo.

Muitas camadas de cerdas facilitam o uso da raiz às pontas dos cílios

Outro detalhe, o que simplifica a aplicação de uma máscara para os cílios número de camadas de cerdas: quanto mais camadas na escovinha, mais específicos e volumososos serão fio. Além disso, eles ajudam a preencher os cílios mais rápido, sem precisar fazer muitos movimentos com a ajuda de um aplicador. Simplesmente coloque-o horizontalmente e fazer movimentos de ziguezague da direita para a esquerda. É hora de aplicar nos cílios inferiores, de esperar, de cima para secar e só depois use a ponta da escovinha fazer um movimento só para baixo.

O truque para instalar com facilidade para escolher uma fórmula mais líquida

Muitas camadas de pincéis também dará a várias mãos, um produto, um truque que usa ainda mais o efeito de pelinhos, deixando-os mais um do outro, mas não há outra valiosa dica, para não acumular tanto do produto sobre os cílios, porque ninguém gosta deste tipo de cansaço na vista, não é? A máscara, que têm uma consistência mais líquida, ajudam a criar um camadas mais natural. Neste caso, é importante não deixar uma camada secar completamente antes de aplicar a próxima, o que pode ser feito com cílios acabam grudando em outro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.