Como alterar a forma dos olhos com maquiagem: veja como delineador, sombra e lápis podem transformar a maquiagem

Um olho, um dedo, um lápis de olho, lápis preto, marrom, lápis, lápis de cor…uma variedade de produtos para a maquiagem dos olhos é muito, o que pode criar uma variedade de efeitos e exibir uma aparência diferente para cada ocasião. E, para mostrar a força de todos esses elementos, não há nada melhor do que conferir as modelos conhecidos de inspiração para as produções seguintes. Prepare seu kit de maquiagem e aprenda o passo a passo das principais efeitos!

Lápis colorido x preto

Resultado de imagem para lapis de olho colorido ou preto?

Lápis ou sombra colorido na linha d’água inferior tem sido um dos mais usados pelas famosas! Vez ou outra eles aparecem no tapete vermelho com um “dedo” clássico marrom turbinado com um toque de azul, lilás ou rosa debaixo de seus olhos, para um efeito mais divertido. No modelo de Josef Mónae e Emma Stone, por exemplo, dá para recuperar muito bem a diferença entre o lápis calorido e preto ou marrom, e na linha abaixo: enquanto escuras garantem um toque mais sóbrio e clássico na fabricação de lápis azul, Joseph e Emma se iluminou e abriu a visão, além de garantir uma aparência mais relaxada.

Como fazer: mistura de linha de água dos olhos da sombra pede cuidado para não enfatizar os círculos escuros sob os olhos, mas nada que um pincel chanfrado não ajuda! Diante do espelho, incline o queixo ligeiramente para baixo, puxe a pele sob os olhos e deposite a sombra, e na raiz dos cílios. Depois, faça o movimento de vai e vem para a mistura. Já com um lápis para os olhos, ainda é mais fácil e mais rápido: puxe levemente a pálpebra inferior com os dedos e aplique lápis na linha branca de olhos.

Lápis preto x Lápis marrom

Resultado de imagem para lapis de olho marrom ou preto

Lápis preto e marrom lápis-são dois grandes máscaras de fazer capaz de criar visuais diferentes! Se há alguma dúvida em como usá-los, vale a pena se inspirar no modelo de Kristen Stewart: quando a atriz usou um lápis preto, como em um século, quando a linha de baixo, o olhar tornou-se mais profunda e intensa. Já quando colocou ao marrom, lápis para contornar os olhos, a visão foi marcado mais fácil, com a profundidade ideal para uso durante o dia.

Como usar: lápis preto já é um grande conhecido das mulheres e pode ser usado na linha abaixo, para fazer o olhar mais expressivo e marcante, e um lápis marrom fornece o mesmo resultado, mas a maneira mais fácil. O item também pode ser o dedo com um pincel mais denso, para ficar ainda mais macio.

Lápis preto nas pálpebras x na linha de água

 

Outro detalhe, make, o que muda completamente o olhar é marcar ou não marcar a linha d’água inferior e um tempo de “smokey eye”. A diferença pode ser na maquiagem da Sandy, que é fã assumida do olho dedo. Quando o cantor aplica o lápis preto na linha d’água, os olhos tornam-se mais profundos, e o olhar mais intenso, ideal para ocasiões à noite, e pedem uma produção poderosa. Já no outro fazer, Sandy deixou o preto de lado e passei lápis branco, que abriu, e santificou o olhar. Esse truque é ideal para quem quer misturar os olhos complexos do evento durante o dia.

Como fazer: um olho preto esfumado pode ser feito com um lápis, com o kajal ou das sombras, e termina com um delineador, e na hora, para contornar a parte debaixo dos olhos, a sugestão, use um lápis para a linha de água e turbinar os cílios com a máscara.

Sombra rosa x dedo geométrico

Resultado de imagem para sombra rosa

Kaley Cuoco é um verdadeiro amante de maquiagem dos olhos! Em cada evento, a atriz de “The Big Bang Theory” que vem com uma produção diferente, e para confirmar a força que os elementos têm a make, Tudo Sobre Make separou os dois são muito diferentes: em uma, Kaley usei delineado lilás e cílios volumosos, que valoriza olhos verdes. Já em outra produção, a atriz está com o dedo marrom geométrico, todo moderninho e elegante, ele estendeu o olhar e deixou até mesmo o rosto bronzeado.

Como fazer o “dedo” da geometria: o segredo estabelecidas exponencialmente usar o pincel chanfrado, que é na diagonal, para fazer sombra e puxar o produto para o canto externo do olho, como se delineado de gatinho.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.