Máscara para cílios: 5 coisas que você pode esquecer na hora de usar o produto que para os olhos

A máscara para cílios é, provavelmente, o que toda mulher tem na bolsa, não é? Em qualquer situação, é ela que pode melhorar a sua aparência em segundos, mesmo se os seus cílios eram retas, finos e ralos! Na hora de usar a máscara, nós sabemos que você não tem que ser completo makeup expert, para fazer o bem, de modo que a aplicação não tem grandes segredos, mas alguns truques ajudam a deixar o resultado final mais energia e, claro, com menos manchas. Confira 5 coisas que você poderia esquecer ou fazer errado! – durante o processo de instalação!

1. Para remover o excesso de máscara da ponta do aplicador

Resultado de imagem para aplicar corretamente mascara de cílios

Cada vez que você abrir uma máscara de cílios, pode reparar: a ponta do aplicador vem com produto tem em mente. Esquecer de remover o excesso de máscara com uma escovinha antes de preencher os cílios é um erro que pode empelotar fios com uma máscara também. Por isso, cada vez que você usa o produto, não se esqueça de remover o excesso na própria borda do tubo, e só então preencher os cílios. Outra dica é fazer o excesso, e a raiz dos fios e, em seguida, distribuímos no sentido do comprimento.

2. Para deixar os cílios de cima, finalmente,

Aplique a máscara diretamente nos cílios de cima é quase que uma mania, tantas vezes! Mas se você não se recusar a preencher os fios menos, saber que eles devem ser os primeiros a receber o produto, e a razão é simples: aplique a máscara nos cílios de cima e, em seguida, para os cílios de baixo, o risco do produto, que é o cílios superiores borrar a pálpebra – e sua sombra – é muito maior.

3. Usar o curvex antes de aplicar a primeira camada de máscara de cílios

Resultado de imagem para curvex

Apesar de várias máscaras de cílios garantem, por si só, o efeito de POWER e mega curvado aos fios, há quem não dispense o curvex para um efeito ainda mais intenso, mas errinho bem comum esquecer de usar o acessório, antes de aplicar a primeira camada de máscara. Que o objetivo do curvex preparar os cílios, dando um pouco de flexão e tração quando você pressiona o fio para cima. Usá-lo após a máscara, você pode quebrar e dobrar os cílios.

4. Para fazer uma aposta em máscara para cílios à prova d’água, em certos casos,

Um detalhe que faz toda a diferença na duração do make, e que você pode esquecer-se, muitas vezes, é pensar , como é mais vantajoso usar uma fórmula à prova d’água a sombra dos cílios. O caso promete lágrimas? O evento é durante o dia, e o tempo será aquele calorão? Você vai maquiagem para a festa? O conselho porque, em tais casos, sempre invista em uma máscara a prova d’agua, o que impede derreta o produto nos fios.

5. Ter um cotonete, sempre perto

Resultado de imagem para cotonete limpar cilios

Esquecer de manter o tubo de ensaio ao lado, quando vai aplicar a máscara para cílios pode te render um mini-dor ara evitar a desfocagem, sempre máscaras, podem ocorrer imprevistos e o produto eventualmente tratam a pele ao redor dos olhos e lubrificar a sua sombra. Um cotonete, será um aliado para remover a manchinha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.