Erros comuns com o uso de máscaras para cílios: confira 5 exemplos

Em qualquer caso, a máscara para cílios é combinado, para deixar a aparência mais puro e poderoso. Apesar de ser indispensável para a maquiagem,existem alguns erros comuns que podem impedir um resultado excelente e até mesmo prejudicar a saúde dos olhos. Para não errar mais e certificar-se de olhar fatal, é preciso ter cuidado. Confira 5 erros mais comuns e descubra perguntas com dicas de Juliana Rakoza, maquiador oficial Maybelline NY!

1. Usar sobras de produtos acumulados na embalagem

Quando retirar do aplicador do tubo, máscara de cílios, às vezes, ele vem com um excesso de produto na ponta e acabar de limpar esses resíduos, da borda do tubo. O problema é que, aplicando-lo, é a “sujeirinha” está exposta ao ar e termina de secagem. “Na hora de inserir a escova no tubo novo, перетягиванию esta máscara seca, a mistura de uma fórmula fresca”, explicou a maquiadora Juliana Rakoza. “Isso é o que contamina o produto e reduz seu tempo de vida”, diz o especialista. Para evitar isso, o ideal é retirar o excesso em um lenço de papel.

saiba mais

2. Não verificar a validade da sua máscara

Todos os produtos de beleza têm uma data de validade específica, que deve ser executado, uma vez que, com o passar do tempo, eles perdem a sua resistência. Quando se trata, que podem entrar em contacto com os olhos, a atenção deve ser maior, já que esta região é uma das mais sensíveis do corpo. Portanto, é muito importante não usar uma máscara antiga e sempre verificar o prazo de validade, para evitar a irritação ou até mesmo infecção dos olhos.

3. Usar a máscara de uma namorada ou emprestar a sua

Resultado de imagem para emprestar

Da mesma forma, não vale a pena tirar a máscara para cílios de uma amiga. Infecções oculares são altamente infecciosos e a maioria é invisível a olho nu, o que faz com que sua namorada pode passar algum tipo de microrganismo, para que sua sombra não quer perceber. O mesmo vale para experimentar o produto já estão abertas nas lojas ou bancas de jornais.

4. Bombear o aplicador, para tirar mais produtos

Esse hábito, mais comum de todos! Muitas pessoas têm mania de bombear o aplicador dentro do tubo da máscara para remover a mais de produto, especialmente se ele já está no final. No entanto, o costume também pode trazer problemas. “Esse gesto traz o ar para dentro de um tubo, máscara, o que torna o produto e ainda desestabiliza a fórmula”, entregou a Juliana Rakoza. Idealmente, vire o aplicador dentro da embalagem, em movimentos circulares, para saciar a escova com o produto.

5. Dormir com a máscara para os cílios

Resultado de imagem para dormir com maquiagem

Não é novidade para ninguém que dormir de maquiagem pode prejudicar a saúde da pele. No entanto, quando se trata de cílios, muitos ainda não têm esse cuidado, e acabam esquecendo de remover o produto dos olhos. O que acontece é que os fios vão quebrar de acordo com os movimentos feitos durante o sono, assim como a localização são apoiados sobre um travesseiro ou na mão, pigmentos, sombras podem cair em seus olhos. O hábito pode até mesmo levar à infecção, mas também de destruir, e o sopro do fio.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.